Os direitos de propriedade intelectual de todos os conteúdos(*) do site Os 5 Sentidos que não sejam de fornecimento externo, e como tal devidamente identificados, são propriedade de Os 5 Sentidos, incluindo todas as informações, imagens, textos, ferramentas e desenho gráfico das páginas da Internet, com todos os seus componentes. O seu conteúdo não pode ser copiado, alterado ou distribuído, salvo autorização expressa de Os 5 Sentidos.

Este site contém igualmente textos e fotografias devidamente licenciados pelos seus autores que não podem ser copiados, alterados os distribuídos, salvo com autorização expressa dos mesmos. Os 5 Sentidos rejeita qualquer responsabilidade pela usurpação e uso indevido dos elementos supra citados.

Os 5 Sentidos contém hiperligações a sites operados por terceiros, não se responsabilizando pelos mesmos, nomeadamente no que diz respeito à sua disponibilidade e conteúdos. A inclusão destas hiperligações não compreende a aceitação das matérias nelas existentes, ou uma associação aos seus proprietários.

(*) “Conteúdo” é toda a informação constante neste site, nomeadamente textos, ilustrações, imagens, desenho gráfico, webdesign e software.